Filho de Gusttavo Lima rouba a cena ao ver o pai cantando; veja vídeo

Publicado em 03/12/2019 14:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (dia 3), Gusttavo Lima surpreendeu os seguidores, ao publicar um vídeo tocando piano e cantando uma música natalina. Mas, o que causou surpresa mesmo, foi o fato do pequeno Samuel, filho do músico parecer ficar hipnotizado ao ver o pai cantando.

A esposa do músico, Andressa Suíta, mostrou a reação do filho caçula do casal e após apenas alguns instantes, tais vídeos já tinham sido compartilhados por internautas e diversos fã-clubes que o cantor mineiro possui, na internet. Confira o vídeo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima que tem uma média de 30 shows por mês, já declarou que deseja reduzir as apresentações para ficar mais tempo com a família em 2020. “Já fazia um tempo que estava pensando nisso. Mas acredito que depois que meus filhos nasceram, especialmente do ano passado para cá, essa vontade ficou mais fixa na minha cabeça. Quero ficar mais tempo em casa, curtindo minha família, e ver meus meninos crescerem”, explicou ele à Quem.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Gusttavo revelou como faz para matar a saudade da família quando está na estrada: “Somos todos apegados demais. Mesmo quando preciso ficar longe por conta do trabalho, faço de tudo para que eles sintam o menos possível minha falta”“Quando volto, fazemos uma festa tão grande e é aquela alegria. Uma das melhores coisas no mundo é poder voltar para casa e receber o carinho e o abraço deles”.

Por fim, o marido de Andressa Suita, contou qual é a brincadeira favorita dos filhos Samuel e Gabriel. “Eles gostam muito de carrinho. Nossas atividades são normais, como as de qualquer pai e filhos com a idade deles. Eles estão naquela fase de aprendizado e todos os dias vivemos uma nova descoberta”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio