Filho de Ivete Sangalo invade entrevista da cantora e rouba a cena com revelação: “Não passei de ano”

Publicado em 22/01/2020 22:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com somente dez anos de idade, o pequeno Marcelo parece ter herdado todo o carisma da mãe, Ivete Sangalo. Durante uma recente entrevista da estrela baiana, para o Multishow, o menino, acabou roubando a cena com uma revelação inusitada.

Ao ser perguntado se tinha passado de ano, Marcelo, então, surpreendeu o repórter Gominho, ao revelar que ainda não, pois estuda numa escola norte-americana (cujo calendário é diferente) e que no local, o ano letivo só termina no mês de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo tem essa qualidade de ser um menino que gosta de música, gosta de brincar, ele é muito parecido comigo assim, tudo tem que ter um astral, uma galera fazendo uma onda. E estudioso”, se derreteu Ivete, sobre o herdeiro que participará de um dos próximos clipes da mamãe, tocando percussão.

A divertida entrevista de Ivete, aconteceu, durante um recente show que a artista fez, em Orlando, nos Estados Unidos. Confira o trecho onde Marcelo invade o bate-papo da mãe com o Multishow:

Vale lembrar que na última terça-feira (21), Ivete Sangalo revelou nas redes sociais como ficou a capa do seu novo projeto musical, que estará disponível nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira (dia 24).

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Após a aguardada parceria com Silva, o EP inédito da estrela baiana trará três faixas inéditas: “Não Me Olha Assim”, “Coisa Linda”, em parceria com o humorista Whindersson Nunes, e “O Mundo Vai”, que é uma das fortes concorrentes a hit do Carnaval baiano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio