Filho de John Legend e Chrissy Teign morre após parto: “Dor profunda”

Publicado em 01/10/2020 14:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John Legend e Chrissy Teign sofreram uma terrível perda nesta quinta-feira (01). O filho do casal, Jack, morreu após o parto prematuro.

Na semana passada, a modelo chegou a ser internada depois de sofrer sangramentos ao longo do mês. Ela já estava em repouso absoluto, por sua gravidez ser de risco, contudo contou que o sangramento acabou piorando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua conta no Instagram, Teign postou diversas fotos de sua noite e escreveu uma homenagem ao filho: “Estamos chocados e com um tipo de dor profunda de que você apenas ouve falar, o tipo de dor que nunca sentimos antes”.

VEJA TAMBÉM: Membro do Roupa Nova, Paulinho, se recupera bem, mas não tem previsão de alta

“Nunca fomos capazes de estancar o sangramento e dar ao nosso bebê os nutrientes de que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue”, contou.

Ela ainda contou: “Nós nunca decidimos o nome de nossos bebês até o último momento possível após o nascimento, pouco antes de sairmos do hospital. Mas nós, por algum motivo, começamos a chamar esse carinha na minha barriga de Jack. Então ele sempre será Jack para nós”.

“Jack trabalhou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre. Para o nosso Jack – Lamento que os primeiros momentos de sua vida tenham sido recebidos com tantas complicações, que não pudemos lhe dar o que precisava para sobreviver. Nós sempre amaremos você”.

John Legend e Chrissy são pais de Luna, de 4 anos, e Miles, de 2. O casal recentemente comemorou os 7 anos de casamento ao lado das crianças.

“Somos muito gratos pela vida que temos, por nossos bebês maravilhosos, Luna e Miles, por todas as coisas incríveis que pudemos experimentar. Mas todos os dias não podem estar cheios de sol. Neste mais escuro dos dias vamos chorar, vamos chorar muito. Mas vamos nos abraçar e amar com mais força e superar isso”, finalizou.

A publicação no Instagram de Chrissy pode ser vista AQUI.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio