Filho de John Lennon é a cara do pai; veja foto!

Publicado em 19/05/2020 22:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John Lennon ficou muito famoso ao integrar o grupo Os Beatles, que fez o maior sucesso na música a partir dos anos 60. O cantor, de Liverpool, foi assassinado por um fã, em 1980, com apenas 40 anos de idade. Quando perdeu a vida, John Lennon deixou dois filhos: Julian, de seu primeiro casamento com Cynthia Powell, já com 17 anos; e Sean, de seu segundo casamento, com Yoko Ono, e apenas com cinco anos de idade.

Seu casamento com a japonesa Yoko Ono, que tem agora 87 anos, também foi muito midiático. Para muitos, foi por ela que começou o declínio dos Beatles. O casal esteve junto durante onze anos, até o assassinato de Lennon. Juntos tiveram um filho chamado Sean Lennon que é o mais parecido com o músico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Sean Lennon tem agora 44 anos de idade e ele sempre se pareceu muito com o famoso cantor. Sean tentou uma carreira na música, ainda nos anos 90, w também seguiu uma carreira de ator. Yoko Ono também era uma famosa artista japonesa, apesar de ter se tornado mais famosa por seu casamento com o beatle. 

A semelhança de Sean Lennon com seu pai seria somente física, porque sua carreira vem ficando bem distante do sucesso que seu pai somou. Claro que Sean é um dos herdeiros de uma das maiores fortunas, e seu patrimônio líquido, será, certamente, muito avolumado. No entanto, ele não conseguiu alcançar o sucesso de seu pai. Ainda assim, ele tem vários trabalhos na música e no cinema; e os fãs apreciam muito, especialmente por ele ser tão parecido com o estilo de Jonn Lennon.

Veja a semelhança de pai e filho:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio