Confira!

Filho de Kim Kardashian e Kanye West sofre grave acidente: “Não estou bem”

Kim e Kanye têm juntos 4 filhos

Publicado em 11/09/2021 20:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho de Kanye West e Kim Kardashian, Saint West, de 5 anos, sofreu um grave acidente e quebrou o braço. O herdeiro do casal bilionário surgiu na cadeira de rodas, com o braço enfaixado.

“Quem você acha que chorou mais hoje? Meu bebê quebrou o braço em vários lugares hoje. Não estou bem”, escreveu Kim, que usou um emoji de carinha triste. Além disso, a ex-esposa de Kanye West postou outra foto e legendou: “tadinho do meu bebê”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West teria traído Kim após o nascimento de seus filhos

Kanye West gerou especulações de que ele traiu sua ex-esposa, Kim Kardashian, após o nascimento de seus dois primeiros filhos. A faixa ‘Hurricane’, mostram ele confessando sua infidelidade, relata o PageSix

“Lá vou eu agindo muito rico / Lá vou eu com uma garota nova / E eu sei qual é a verdade / Ainda brincando após dois filhos / É muito para digerir quando sua vida está sempre em movimento.”

“A música é, de certa forma, seu testemunho de tudo que ele fez de errado e assumindo a responsabilidade pelo rompimento do casamento”, disse uma fonte sobre o significado potencial da música. 

Outra fonte disse ao PageSix que a ‘nova garota’ mencionada nas letras de Hurricane não é um aceno ao caso de West com a supermodelo russa Irina Shayk, de quem ele se separou no mês passado.

‘Se você olhar mais de perto a letra, ele está se referindo à infidelidade dele durante seu casamento com Kim, mesmo depois de dois filhos’, continuou a fonte do canal. 

Kim e Kanye West se casaram em 24 de maio de 2014, durante uma cerimônia suntuosa realizada em Florença, Itália. O casamento aconteceu quase um ano depois que eles deram as boas-vindas a sua primeira filha, North West, agora com oito anos. 

Kanye West quer voltar com Kim após vê-la vestida de noiva para “Donda”

Kanye West supostamente quer voltar com sua ex-esposa Kim Kardashian depois que ela apareceu vestida de noiva na audição de “Donda”.

No evento, que aconteceu em 23 de agosto, Kim e Kanye recriaram sua cerimônia de casamento no palco. Quando a a audição acabou, há rumores de que eles até saíram de mãos dadas.

Uma fonte contou à Us Weekly que o rapper consegue “ver os dois juntos” e quer reatar. “Ele vê os dois juntos e quer fazer disso uma realidade agora. Ele tem tentado voltar às boas graças dela e parece estar funcionando.”

Um informante também disse à publicação que Kim “estava empenhada” em se juntar a ele no palco para a apresentação.

Kim Kardashian pediu o divórcio em fevereiro, depois de se casar em 2014. O casal é pai de North, 8, Saint, 5, Chicago, 3, e Psalm, 2.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio