Filho de Luciano Camargo é acusado de racismo e se defende: “Calúnia”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wesley Camargo, fruto do casamento de Luciano Camargo com a pastora Cléo Loyola, está sendo acusado de cometer racismo contra um adolescente de 14 anos. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do veículo O Dia.

Na ocasião, ele teria ofendido o filho de Eliana Rocha, uma dona de casa de Cotia, em São Paulo, e ela não teve medo de entrar na Justiça contra o rapaz. “Meu filho era fã da mãe dele. Alguém hackeou o perfil e fizeram postagens ruins sobre a Cléo. Eles não acreditaram na nossa versão e começaram a mandar áudios e vídeos nos ofendendo, fazendo ameaças e espalhando que nós estávamos promovendo uma rede de fake news. Em um áudio, Wesley chamou meu filho de ‘macaco’”, esclareceu Eliana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wesley e Luciano Camargo (FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Márcio Sampaio, advogado que defende os Rocha, declarou que os áudios, vídeos e mensagens enviadas foram anexados como prova. “O mais grave é um áudio que se refere ao filho de Eliana, um menor, de ‘macaco’, ‘homossexual’ e o manda ‘comer bananas’, entre outras ofensas. A pessoa se apresenta como Wesley Camargo na gravação e é isso que nós queremos saber. Eles têm que provar que não é. Agora, a Cléo Loyola aparece nos vídeos fazendo ameaças e nós vamos tomar também medidas contra ela”, afirma.

Para a coluna de Fábia Oliveira, Wesley Camargo negou a acusação e disse não conhecer a família: “Não conheço essas pessoas. De forma alguma fiz isso e é uma calúnia, uma difamação. Estou tomando ciência agora da situação e vou saber quais são as providências com os meus advogados”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio