Filho de Luciano Camargo é acusado de racismo e se defende: “Calúnia”

Publicado em 18/01/2021 09:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wesley Camargo, fruto do casamento de Luciano Camargo com a pastora Cléo Loyola, está sendo acusado de cometer racismo contra um adolescente de 14 anos. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do veículo O Dia.

Na ocasião, ele teria ofendido o filho de Eliana Rocha, uma dona de casa de Cotia, em São Paulo, e ela não teve medo de entrar na Justiça contra o rapaz. “Meu filho era fã da mãe dele. Alguém hackeou o perfil e fizeram postagens ruins sobre a Cléo. Eles não acreditaram na nossa versão e começaram a mandar áudios e vídeos nos ofendendo, fazendo ameaças e espalhando que nós estávamos promovendo uma rede de fake news. Em um áudio, Wesley chamou meu filho de ‘macaco’”, esclareceu Eliana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wesley e Luciano Camargo (FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Márcio Sampaio, advogado que defende os Rocha, declarou que os áudios, vídeos e mensagens enviadas foram anexados como prova. “O mais grave é um áudio que se refere ao filho de Eliana, um menor, de ‘macaco’, ‘homossexual’ e o manda ‘comer bananas’, entre outras ofensas. A pessoa se apresenta como Wesley Camargo na gravação e é isso que nós queremos saber. Eles têm que provar que não é. Agora, a Cléo Loyola aparece nos vídeos fazendo ameaças e nós vamos tomar também medidas contra ela”, afirma.

Para a coluna de Fábia Oliveira, Wesley Camargo negou a acusação e disse não conhecer a família: “Não conheço essas pessoas. De forma alguma fiz isso e é uma calúnia, uma difamação. Estou tomando ciência agora da situação e vou saber quais são as providências com os meus advogados”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio