Filho de Luciano detona o pai após cantor não ir ao velório de Seu Francisco

Publicado em 03/12/2020 18:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seu Francisco veio a falecer na última semana e Luciano Camargo, seu filho, não pôde ir ao velório, pois estava em isolamento em casa – já que testou positivo para COVID-19.

Segundo a Área VIP, Wesley Camargo, filho do sertanejo, resolveu se manifestar sobre isso: “Só digo uma coisa. Esse filho aqui foi o que esteve na despedida do avô. Por quê não mandou alguém representar ele? Porque eu me represento!“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E não é de hoje as alfinetadas entre Wesley e Luciano. Os dois já tiveram diversos desentendimentos públicos, que envolveu até pagamento de fiança feito por Luciano para liberar o filho da cadeia em 2014.

VEJA TAMBÉM: Maiara se emociona e recebe recado do ex-namorado Fernando Zor

Em agosto, o jovem fez uma carta aberta ao pai e chocou a todos com o conteúdo. “Oi, pai. Não sei se a gente vai se reencontrar nessa vida. Lembrei de um poema do Ferreira Gullar e queria, de alguma forma, que ele chegasse a ti”.

Em entrevista cedido ao Extra há algum tempo, Wesley revelou detalhes sobre sua falta de convivência com o pai: “Faz três anos que a gente não se fala. Toda família tem diferenças, mas é perceptível o afastamento dele, não somente com minha pessoa, mas com vários outros membros da família. Já tive diferenças demais com ele na adolescência, mas nunca ficamos tanto tempo sem nos falarmos”.

Toda a família me trata normal, com maior amor. Até reencontrar com familiares em janeiro eu reencontrei. Tenho um ótimo hábito com tios, tias e primas… Somente com ele existe esse afastamento. Sinceramente, já venho perdendo as esperanças de ganhar ao menos um abraço”, finalizou

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio