Assista

Filho de Madonna se veste de Freddie Mercury e arrasa em ‘performance’

O adolescente de 15 anos aparece dançando e cantando hit do Queen na sala da família

Publicado em 08/06/2021 23:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após surgir desfilando de vestido, David Banda, o filho de Madonna, voltou a roubar a cena nas redes sociais. Desta vez, ao personificar o lendário Freddie Mercury. A Rainha do Pop compartilhou um vídeo que mostra o jovem de 15 anos arrasando em uma performance de “Another One Bites the Dust”.

Segurando um microfone, David iniciou sua a apresentação de costas para a câmera, antes de girar e mostrar seus melhores movimentos de dança enquanto cantava pequenas partes da letra. Para aumentar a autenticidade, o adolescente vestiu uma braçadeira de joias, uma pulseira e uma peruca, imitando o falecido vocalista da banda Queen.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao fundo, é possível ver detalhes da sala de estar da família, com fotos de Madonna e seus filhos decorando o local.

Nos comentários, os fãs da estrela pop deixaram uma série de elogios ao adolescente. “David é tão talentoso”, escreveu uma seguidora. “Ele é lindo e tem muita personalidade”, opinou outra. “Freddie, Michael Jackson e James Brown em uma só pessoa!!!”, exclamou uma terceira.

Madonna adotou David em 2006, no Malawi, quando ele tinha apenas um ano e um mês de vida. Na época, ela ainda estava casada com o cineasta Guy Ritchie. Anos depois, em 2009, já solteira, ela também adotou Mercy (15 anos) e, mais tarde, em 2017, as gêmeas Estere e Stella (8 anos).

Confira a performance de David Banda:

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio