Filho de Michael Jackson decide mudar de nome e escolhe apelido bizarro

Publicado em 01/06/2021 11:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora Paris Jackson e Prince Jackson, os dois filhos mais velhos de Michael Jackson, estejam frequentemente no centro das atenções e sejam abertos sobre suas vidas e planos para o futuro, Prince Michael Jackson II, o irmão caçula, é mais discreto. O jovem, agora com 19 anos, “abandonou” seu nome de batismo e agora é conhecido apenas como “Bigi”.

O filho mais novo de MJ (FOTO: Reprodução/The Things)

O nome verdadeiro de Bigi, Prince Michael Jackson II, é uma homenagem a seu pai. Seu irmão mais velho também é chamado de Prince, mas seu nome verdadeiro é Michael Joseph Jackson Jr.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pode ser que Prince tenha se tornado um apelido quando ele era criança, então quando Prince Michael nasceu, o próprio MJ tenha saído em busca de um apelido para o caçula.

Como os fãs sabem, o próprio Michael deu a Bigi seu apelido original de ‘Blanket’ [“Cobertor”] enquanto exibia seu bebê com um cobertor sobre a cabeça do pequeno. Fãs especulam que o nome Bigi se originou de uma abreviação de ‘Blanket’.

Fontes dizem que Prince Michael “mudou seu nome” para Bigi em 2015, mas não está claro se foi uma mudança legal ou se é apenas um apelido. De qualquer forma, ele não é muito ativo nas redes sociais, então nunca revelou o significado do nome.

Os irmãos se referem a ele como Bigi na web e no programa online apresentado por Prince e Bigi, no qual eles discutem sobre filmes.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio