Confira!

Filho de Michael Jackson encanta ao falar sobre influência do BTS

Prince também falou sobre a importância de seu pai até hoje

Publicado em 01/10/2021 17:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho mais velho de Michael Jackson, Prince Jackson falou em entrevista sobre a influência do pai na música do grupo de K-Pop BTS. O entrevistador Liam McEwan, citou a referência a “Smooth Criminal” no início de “Butter”.

Sendo assim, o herdeiro do rei do pop mostrou todo seu amor pelo BTS. Disse que o grupo é um sucesso único e que suas músicas transcendem a cultura. “É muito interessante vê-los”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu vejo esse nível de influência, a influência de meu pai, é realmente muito legal que eles mostrem esse tipo de… A maneira como eles prestam homenagem e respeitam a honra e o legado do meu pai. É gratificante e comovente ver que eles têm tanto amor e respeito por ele”, declarou.

Prince Jackson também falou sobre o nome de Michael Jackson ser importante até hoje. “É muito legal ver que meu pai foi criador de tendências e que você pode ver como eles dão continuidade a essas tendências, mas adaptando-as à modernidade e fazendo do seu próprio jeito. É muito legal continuar esse fluxo criativo”.

Michael Jackson recebeu homenagem inacreditável de cantores do BTS

A icônica dança de Michael Jackson foi imitada pelos integrantes do BTS, Jungkook e Jimin durante uma apresentação ao vivo.

Sem dúvida, o talento de Jungkook não tem limites e é que ele não mostrou apenas sua habilidade cantando, mas também o fez com a dança, já que até imitou Michael Jackson ao lado de seu amigo e parceiro de BTS, Jimin.

E é que ousar imitar o ‘Rei do Pop‘ é sem dúvida um grande desafio, que decidiram enfrentar e do qual saíram extremamente vitoriosos, recebendo uma onda de aplausos durante e após a sua apresentação.

VEJA TAMBÉM: Francinne denuncia produtor por estupro e agressões

Em um show ao vivo em 2018, Jungkook começou o show, ambos vestidos com fantasias de coelho amarelo e rosa, onde pareciam querer mudar suas fantasias quando de repente um grupo de dançarinos apareceu no palco e lhes deu a ideia do que eles queriam fazer.

Imediatamente, Jungkook e Jimin entraram nos bastidores através de cortinas brilhantes e quando eles voltaram ao palco, cada um estava vestido com ternos totalmente brancos e pretos.

A escolha desse traje se deu porque a música que Michael decidiu dançar foi “Black or White”, uma das canções mais famosas do falecido ‘King of Pop’, com a qual fez seu caminho de dançar icônico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio