Filho de Michael Jackson revela seu verdadeiro nome em entrevista inédita

Publicado em 04/09/2020 13:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 23 anos, o filho mais velho de Michael Jackson, conhecido como Prince (“Príncipe”), resolveu revelar o seu nome verdadeiro numa entrevista na TV britânica nessa sexta-feira (dia 4).

O jovem falou sobre a responsabilidade em manter o legado do pai, que faleceu de forma trágica em 2009, de overdose de anestésicos, quando se preparava para realizar uma série de shows que marcariam seu retorno aos palcos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Michael Jackson e seus dois filhos com a enfermeira Debbie Rowe, Paris Jackson e Prince Jackson (Foto: Instagram)

Ao ser apresentado pelo jornalista Eamonn Holmes como Michael Joseph Jackson Junior, o jovem disse: “Poucas pessoas sabem que esse é o meu nome e tenho orgulho de compartilhar o mesmo nome do meu pai. Compartilhando um nome tão poderoso, não quero dizer que haja pressão ou peso porque isso tem uma conotação negativa, mas há esse legado que meu pai trabalhou muito para construir e manter”.

Perguntado sobre se alguma vez sentiu que deveria defender o pai devido às alegações de abuso sexual contra o cantor, Prince – que foi chamado de Michael durante toda a entrevista – desviou-se da pergunta e comentou sobre seus esforços de caridade e se limitou a dizer o quanto sentia falta do patriarca.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Quanto mais tempo passa, mais consigo desvendar a sabedoria que ele deixou e todas as experiências que ele nos transmitiu. Quando os vejo de uma perspectiva mais madura, fico extremamente grato por ter tido as experiências que tive com ele. A cada ano fico mais grato a isso, mas sinto falta dele ainda mais porque é o meu pai.”

O jovem Prince Jackson, filho de Michael Jackson (1958-2009), junto com o irmão, Blanket (Foto: Instagram)

Prince também disse que recentemente trabalhou como diretor dum videoclipe da sua irmã Paris Jackson, um ano mais nova do que ele. O trio de filhos de Michael Jackson fica completo ainda com o caçula Prince Michael Jackson II, que possui o apelido de Blanket, de 18 anos. 

Confira a entrevista abaixo, em inglês. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio