(FOTO: Matthew Rolston)

Prince Jackson, o filho mais velho do falecido Michael Jackson, está prestando homenagem a seu melhor amigo e membro da família nos últimos 14 anos após o falecimento do cachorro da família.

Enquanto Prince está em um mundo de dor após perder seu cachorro, os membros da família Jackson parecem estar demonstrando amor pelo filho de MJ em seu grande momento de necessidade.

VEJA TAMBÉM: Áudios indicam que Gusttavo Lima teve outra amante além de Mallu Ohana

Porra, cara, eu não sei como fazer isso … Em 26/10/20 meu amigo mais próximo de quase 14 anos morreu”, Prince começou sua mensagem.

Ele acrescentou: “Tenho tentado pensar em palavras para dizer que possam captar o que o Quênia significa para mim, mas não parece haver nada bom o suficiente para dizer. Não conseguia imaginar minha vida sem o Quênia como ele era importante para o meu crescimento.

Vou sentir falta de sua respiração forte, hálito fedorento, peidos aleatórios, suas orelhas macias e queixos múltiplos. Este cachorro significou tanto para mim que dói muito vê-lo partir. Mas sou grato por ele estar em sua casa com alguém que ele amado, estou grato por ter que dizer adeus ao meu bebê Nunca haverá um cachorro como você amigo você é único. RIP para meu bebê, meu cachorrinho, meu urso, eu não vou te esquecer.”, finalizou o filho de Michael Jackson.