Filho de Mick Jagger e Luciana Gimenez recebe parabéns “sem graça” do astro

Publicado em 24/05/2020 21:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A lenda do rock britânico, Mick Jagger, compartilhou uma rara foto de seu filho Lucas Jagger em seus stories no Instagram e comemorou seu aniversário de 21 anos.

Como todos sabemos, Mick Jagger adora escrever sobre seus sentimentos em suas redes sociais, e você deve se lembrar que ele escreveu uma carta aberta após a morte de Little Richard. Dentre os diversos momentos, o vocalista de Rolling Stones também usa o Instagram para compartilhar fotos em celebração de aniversários de pessoas com quem se importa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Jagger com os pais, Mick Jagger e Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)

No entanto, hoje (21), Mick usou sua página para comemorar o aniversário do filho que teve com a apresentadora Luciana Gimenez e publicou uma foto de baixa qualidade com uma mensagem simples e curta. Geralmente, é esperado que todos vejam uma longa carta aberta sobre o quanto ele ama o filho, mas isso não aconteceu.

VEJA TAMBÉM: O dia em que George Michael deu em cima de policial durão e acabou preso

Veja:

A filha de Mick, Georgia May Jagger, também comemorou o aniversário de seu irmão Lucas com uma mensagem mais detalhada no Instagram.

“Feliz aniversário de 21 anos, Lucas! Eu te amo tanto que não consigo acreditar nos seus 21! Celebraremos juntos no Brasil no próximo ano”, escreveu Georgia na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio