Filho de Mr. Catra compra mansão de 4 milhões de reais em São Paulo

Publicado em 16/07/2020 17:03
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filho do Mr. Catra, Luck Muzik, comprou uma mansão avaliada em R$ 4 milhões em Alphaville, na grande São Paulo. O cantor ganhou visibilidade depois do lançamento da música ‘Ice’ com Mc Mirella. Antes de adquirir o novo imóvel, ele vivia em uma casa simples, no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo.

“Graças a todo o meu empenho consegui. Faz parte do meu sonho eu oferecer o melhor para minha família e essa casa é um sonho realizado. Quis dar mais conforto para minha mãe, que veio do Rio especialmente para morar aqui. Trouxe também meu irmão, e por enquanto somos nós três. Espero que minha irmã venha também”, afirmou o artista, em entrevista ao jornal “Extra”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luck Muzik (Foto: Instagram)

O cantor revelou que pretende fazer algumas reformas na mansão para deixá-lo a sua cara. A casa tem dois andares, tem uma bela piscina e possui cerca de 500 m² de área construída.

“Comprei a casa semi mobiliada, mas quero deixá-la do meu jeito. Vou construir uma sala do ‘FreeFire’, quero deixar um espaço de lazer para os meus amigos jogarem. Estou produzindo todas as novas músicas daqui e logo o estúdio ficará pronto”, explicou o funkeiro.

LEIA TAMBÉM: Picante! Jojo Todynho prepara clipe sobre sadomasoquismo

Catra faleceu em 2018 e Luck Muzik não se esquece do pai e do que ele significa. De acordo com Luck Muzik, o seu êxito veio graças a tudo que Mr. Catra lhe ensinou. Ele pretende homenagear o pai em sua nova casa.

“Vou fazer um busto com a caroça do velho bem na entrada da casa (risos). Quero representá-lo, colocar quadros… Por mais que ele esteja lá em cima, vejo que ele tá sempre presente nas minhas escolhas”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio