Filho de Naya Rivera está “melhor a cada dia” após a morte da estrela de ‘Glee’

Publicado em 17/08/2020 10:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz de ‘Glee‘, Naya Rivera amorreu aos 33 anos durante um passeio de barco com seu filho Josey, de apenas 4 anos. Um mês após o trágico ocorrido, o filho da ex-estrela da série conta com o suporte integral do pai, o ator Ryan Dorsey, e da família de Naya, para lidar diariamente com o choque do ocorrido. Josey foi a última pessoa que estava com a atriz antes de ela desaparecer no Lago Piru, na Califórnia.

De acordo com a Entertainment Tonight, a irmã de Rivera, Nickalya, também está passando um tempo com Josey. “O mundo inteiro de Ryan é Josey agora“, disse uma fonte ao ET . “Ryan ainda está de luto e está lutando muito com a perda de Naya, mas ele permanece forte e continua pelo bem de seu filho.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Naya Rivera com o filho Josey (FOTO: Reprodução)

Eles acrescentaram: “Ryan faria qualquer coisa por Josey. No momento, ele está realmente escondido e ficando fora dos olhos do público para que possa se concentrar completamente em Josey e tentar descobrir como navegar neste novo normal.” A fonte revelou que Josey tem um entendimento de que sua mãe está morta, mas sua família tenta compartilhar boas lembranças da falecida estrela de “Glee” todos os dias.

O ator Ryan Dorsey, a atriz Naya Rivera e o filho Josey (FOTO: Reprodução)

LEIA TAMBÉM: Apoiadora de Trump ataca Taylor Swift e diz que Rihanna só é famosa por ter sido amante de Jay-Z

Josey é um menino muito forte e Naya ficaria muito orgulhoso dele“, disse a fonte. Dorsey, 37, postou uma comovente homenagem a Rivera no Instagram em 25 de julho. Ele se lembrou de muitas vezes fazer vídeos e fotos no Snapchat de Rivera, aos quais ela respondia: “Ryan, você pode parar de bater papo!

A atriz Naya Rivera com o filho Josey (FOTO: Reprodução)

Estou feliz por não ter dado ouvidos a você porque tenho centenas e provavelmente milhares de fotos e vídeos que Josey terá para sempre e sei que sua mãe o amava mais do que a própria vida, e como nos divertíamos juntos enquanto ele crescia“, Continuou Dorsey.

A vida gira em torno de bons e maus momentos, mas com Josey torna os maus um pouco menos porque uma parte de você sempre estará conosco. Ele nunca vai esquecer de onde veio. Sentimos sua falta. Sempre amaremos você. Amo você, Meep“, concluiu.

A atriz Naya Rivera com o filho Josey (FOTO: Reprodução)

Dorsey e Rivera se casaram em 2014 e se divorciaram em junho de 2018. Josey é filho único. Ela escreveu em suas memórias que seu filho foi “meu maior sucesso e nunca farei nada melhor do que ele”.

A atriz Naya Rivera com o ex-marido, o ator Ryan Dorsey (FOTO: Getty Images)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio