Filho de Naya Rivera surge montando árvore de Natal após morte da mãe

Publicado em 06/12/2020 17:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cinco meses após o afogamento e falecimento de Naya Rivera, o filho de 5 anos da cantora, Josey, protagonizou um momento fofo com o pai durante a véspera de Natal.

O ex-marido de Naya, Ryan Dorsey, postou uma foto neste fim de semana mostrando ele e o filho decorando uma árvore de Natal. Na foto, Josey se prepara para colocar a estrela no topo enquanto seu pai o levanta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na publicação, podemos ver que os dois usam gorros de Papai Noel. Na legenda, o ator escreveu: “Bom feriado para todos. Você, você e até você, todos vocês. Espero que não consigam nada além de felicidade. Exceto você. Estou falando com você, 2020. F*da-se 2020“.

Naya Rivera foi dada como desaparecida em 8 de julho depois que Josey foi encontrado à deriva e adormecido em um barco alugado. Seu corpo sem vida foi encontrado flutuando no lago, conhecido por correntes fluviais e tendo águas frias e profundas, cinco dias após o desaparecimento da cantora e atriz.

VEJA TAMBÉM: Três anos após morte do cantor, ex-esposa de vocalista do Linkin Park lançará livro

O xerife relatou que ela provavelmente estava presa em vegetação embaixo d’água. Sua morte foi oficialmente considerada um afogamento acidental.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio