Filho de Ozzy Osbourne rebate críticas sobre cabelo grisalho do pai: “Isso não significa merd* nenhuma”

Publicado em 31/08/2020 14:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ozzy Osbourne, líder do Black Sabbath que revelou seu diagnóstico de Mal de Parkinson no início deste, apareceu em um clique sorridente com a família, para alegria dos fãs que estavam preocupados com a saúde do astro.

Na publicação, ele aparece ao lado de Sharon, de Jack, da namorada de Jack, Aree Gearhart, e dos filhos de Jack, Pearl, 9 anos, Andy, 5 anos, e Minnie, 2 anos (frutos do relacionamento de Jack com a ex-esposa Lisa Stelly, de quem se divorciou em 2019).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vibe de férias! #summer2020“, escreveu Jack na legenda. Logo depois, Jack postou uma mensagem rebatendo as críticas ao cabelo grisalho de Ozzy. “Não é realmente recomendado para pessoas com Parkinson tingirem seus cabelos durante uma pandemia de merda. Só porque o cabelo do meu pai não é da cor normal no momento, isso não significa m* nenhuma.”

Ozzy Osbourne com a família (FOTO: Reprodução/ Instagram)

Ele tem 71 anos e está se recuperando de uma cirurgia severa na coluna, além disso, está de férias. É incrível que ele possa ter uma carreira de 50 anos, vendendo milhões de álbuns e que tudo o que vocês querem falar são as raízes do cabelo dele“, completou.

LEIA TAMBÉM: Tudo o que você precisa saber sobre Freddie Mercury que ninguém te contou

Ozzy compartilhou seu diagnóstico de Parkinson em janeiro. Em fevereiro, ele disse ao Los Angeles Times: “Não estou morrendo de mal de Parkinson. Tenho trabalhado com isso a maior parte da minha vida. Eu enganei a morte tantas vezes. Se amanhã você lesse: ‘Ozzy Osbourne não acordou esta manhã’, você não diria ‘Oh, meu Deus!’, você diria, ‘bem, finalmente aconteceu’“. Ele também disse à publicação: “Tem sido uma carreira incrível e interessante. As pessoas já me descartaram uma ou outra vez, mas eu continuei voltando e vou voltar disso [também]“.

Veja o desabafo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio