Filho de Ozzy Osbourne rebate críticas sobre cabelo grisalho do pai: “Isso não significa merd* nenhuma”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ozzy Osbourne, líder do Black Sabbath que revelou seu diagnóstico de Mal de Parkinson no início deste, apareceu em um clique sorridente com a família, para alegria dos fãs que estavam preocupados com a saúde do astro.

Na publicação, ele aparece ao lado de Sharon, de Jack, da namorada de Jack, Aree Gearhart, e dos filhos de Jack, Pearl, 9 anos, Andy, 5 anos, e Minnie, 2 anos (frutos do relacionamento de Jack com a ex-esposa Lisa Stelly, de quem se divorciou em 2019).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vibe de férias! #summer2020“, escreveu Jack na legenda. Logo depois, Jack postou uma mensagem rebatendo as críticas ao cabelo grisalho de Ozzy. “Não é realmente recomendado para pessoas com Parkinson tingirem seus cabelos durante uma pandemia de merda. Só porque o cabelo do meu pai não é da cor normal no momento, isso não significa m* nenhuma.”

Ozzy Osbourne com a família (FOTO: Reprodução/ Instagram)

Ele tem 71 anos e está se recuperando de uma cirurgia severa na coluna, além disso, está de férias. É incrível que ele possa ter uma carreira de 50 anos, vendendo milhões de álbuns e que tudo o que vocês querem falar são as raízes do cabelo dele“, completou.

LEIA TAMBÉM: Tudo o que você precisa saber sobre Freddie Mercury que ninguém te contou

Ozzy compartilhou seu diagnóstico de Parkinson em janeiro. Em fevereiro, ele disse ao Los Angeles Times: “Não estou morrendo de mal de Parkinson. Tenho trabalhado com isso a maior parte da minha vida. Eu enganei a morte tantas vezes. Se amanhã você lesse: ‘Ozzy Osbourne não acordou esta manhã’, você não diria ‘Oh, meu Deus!’, você diria, ‘bem, finalmente aconteceu’“. Ele também disse à publicação: “Tem sido uma carreira incrível e interessante. As pessoas já me descartaram uma ou outra vez, mas eu continuei voltando e vou voltar disso [também]“.

Veja o desabafo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio