Filho de Passim, amigo de Leonardo, faz homenagem emocionante ao pai

Hugo Rodriguês se emocionou ao falar do pai.

Publicado em 05/03/2021 13:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A noite desta quinta-feira (04), foi de tristeza para Leonardo, Zé Felipe e toda sua família. Isso porque Milton Rodrigues, mais conhecido como Passim, um assessor do cantor sertanejo, morreu. A tragédia aconteceu na fazenda Talismã, que pertence ao artista e fica em Jussara, no noroeste de Goiás.

Passim já trabalhava com Leonardo há 30 anos e, segundo informações do G1, que entrou em contato com a assessoria de imprensa do músico, a causa da morte foi acidental, mas as circunstâncias ainda não foram esclarecidas. A Polícia Civil afirmou que a principal linha de investigação é que o tiro tenha sido acidental.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Passim atuava havia 30 anos no meio musical e também cuidava da carreira do filho do sertanejo, Zé Felipe. Ainda não se tem informações sobre o velório e o enterro, mas, devem ocorrer em Goiânia, onde o assessor morava.

No perfil do Instagram de Passim, Hugo Rodrigues, filho do assessor, escreveu uma homenagem: “Estou postando essa música aqui para o meu pai, que era a que ele mais gostava de ouvir e cantar. Sempre quando estávamos juntos tomando uma ele pedia ‘coloca aquela meu filho’, e sempre era essa. Deixo essa linda lembrança de você aqui, papai. Te amo”.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Já em seu perfil pessoal, Hugo escreveu uma mensagem emocionante: “Nos deixou tão de repente pai.. não tivemos tempo nem de nós abraçarmos, nem de te falar um último eu te amo, como falávamos todo dia.. Sempre falei para o senhor, se eu fosse a metade do homem que você é eu já era um filho realizado. Pode ter certeza meu pai, que você deixou um legado lindo, uma família linda que sempre vai te carregar no coração por onde formos.
Não tive o honra de te dar um neto para te chamar de vô, mas pode ter certeza que quando vim, era terá o seu nome.. nossa trajetória não acabou aqui pai, eu vou te encontrar ainda. Me espera meu velho. Te amo e sempre vou te amar, o homem com o coração mais lindo que tive a honra de compartilhar a minha vida.. te amo, hoje e sempre. Vai com Deus PAPAI.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio