Filho de Sandy surge em raríssima foto ao lado da mamãe

Publicado em 11/05/2020 13:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em clique raro de Theo ao lado de Sandy, Lucas Lima fez uma homenagem linda de dia das mães para cantora.

Na atualidade Lucas Lima e Sandy formam um dos casais mais populares e queridos pelo público. Para comemorar o Dia das Mães, ele resolveu publicar uma foto juntamente de um texto emocionante. Não é novidade que os dois escondem o rostinho do filho Theo, e não seria diferente agora, a foto publicada pelo músico é com o filho do casal de costas, onde podemos ver apenas os lindos cachinhos loiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Madonna doou tanto dinheiro para cura do coronavírus que poderia se tornar um país europeu

É, pequeninha… não é fácil, né? Conciliar a maternidade com o trabalho é uma missão impossível, ainda mais pra uma pessoa perfeccionista como tu… Esse tipo de batalha é individual e cruel e sei que não adianta ninguém falar, tu tem que sentir e tal. Mas olha, eu fico sempre encantado e impressionado com o equilíbrio que tu consegue alcançar. Tu te entrega 100% pra maternidade, mas 100% pro nosso casamento também e ainda 100% pro teu trabalho…”, escreveu o maridão apaixonado em seu post no Instagram.

Sandy respondeu a postagem do maridão, não resistiu e também declarou o seu amor à família. Vovó coruja, a mãe da cantora também fez questão de frisar algumas qualidades do genro. Ela falou o quanto ele é talentoso e que consegue tocar o coração até mesmo na maneiro como escreve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio