Confira!

Filho de Solange Almeida fala sobre a perda de 75 kg: “Sofri muito”

Rafael Almeida se submeteu a uma cirurgia bariátrica

Publicado em 03/05/2021 21:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho de Solange Almeida, o cantor sertanejo Rafael , contou que as pessoas o tratam diferente após perder 75 kg. Ele se submeteu a uma cirurgia bariátrica em 2019.

Em uma entrevista para à Quem, o cantor de 21 anos falou sobre como é sua experiência após a cirurgia. “Antes ninguém me notava ou dava bola. Eu ficava de canto. Sofri muito com isso. Hoje sou notado. Digo que comecei a viver de uns dois anos para cá. É surreal como a aparência ainda é importante no mundo de hoje”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Apesar de Rafael admitir que gosta da atenção que recebe hoje em dia, o cantor revela que a motivação que teve para perder peso, foi o cuidado com a saúde.

que gosta da atenção que recebe atualmente, ele afirma que a motivação para a perda de peso foi o cuidado com a saúde.

“Já tinha um pouco de gordura no fígado, era pré-diabético, estava com colesterol alto… Isso tudo ia pesar lá na frente e me motivou a emagrecer”, o filho de Solange Almeida disse.

“Depois que emagreci, passei a ter disposição para exercícios e a aparência impactou na paquera e até no ambiente profissional. O assédio que vem é muito grande. Quem não gosta de receber um elogio, ouvir que é bonito, ser paquerado. O único problema é que eu tenho dedo podre para escolher”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio