Filho de Vanusa abre o jogo sobre estado de saúde da mãe: “Doença está num estágio muito avançado”

Publicado em 20/10/2020 16:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último dia 09, o filho de VanusaRafael Vannucci deu uma incrível notícia para os fãs da cantora. Após algum tempo internada na UTI a cantora finalmente teve alta e retornou para casa de repouso onde vivia em Santos, litoral de São Paulo.

Nesta terça-feira (20), o herdeiro da cantora abriu o jogo sobre o que motivou ele a decidir que a mãe voltaria para casa de repouso, invés de ficar na casa dele. Por meio de um vídeo no Instagram, Rafael começou falando:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muita gente acha que a Vanusa teve alta e saiu andando pela porta da frente do hospital e poderia ir para a casa dela. Isso não é verdade. A minha mãe, graças a Deus, ficou estável, foi muito bem tratada, mas a doença está num estágio muito avançado. Ela tem uma doença cognitiva, uma demência, que as pessoas conhecem mais como Alzheimer… A da minha mãe é um pouco mais forte e mais grave, mas é parecida com Alzheimer“.

VEJA TAMBÉM: Satanás? Youtuber diz que Gusttavo Lima teria feito pacto com o diabo

Foi uma decisão minha, mas claro que escutando os médicos que acompanham a minha mãe. Não é simplesmente colocar uma enfermeira de dia e outra de noite, que ela seria bem tratada. A minha mãe não se alimenta sozinha, está de cama, usa fraldas, não tem dentes na boca. Ela lembra de poucas pessoas, de mim, da minha irmã, do enfermeiro… Por conta disso, decidimos, junto a opinião dos médicos, que a clínica que ela estava seria o melhor lugar para ela ficar“, disse o filho de Vanusa.

Minha mãe perdeu o cognitivo da alimentação, todos os dias faz fisioterapia para ensiná-la a comer. Faz fisioterapias pulmonar, por causa da respiração, e para o corpo, por ficar muito tempo de cama.”

Assista ao vídeo completo do relato de Rafael:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio