Filho de Vanusa desabafa sobre morte da cantora: “a dor da partida é muito grande”

Publicado em 09/11/2020 18:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vanusa faleceu no último domingo (8), ao 73 anos, com insuficiência respiratória em Santos, no litoral paulista. Nesta segunda-feira (9), o corpo da famosa foi enterrado no Cemitério de Congonhas, Zona Sul de São Paulo.

Pouco após o sepultamento, Rafael Vannucci, filho de Vanusa, concedeu uma entrevista ao vivo à Sonia Abrão, no programa A Tarde É Sua. Ele desabafou sobre a dor da perda e aproveitou o momento para agradecer o apoio de fãs e amigos. “Hoje é um dia muito difícil. A gente é egoísta, a gente… a dor da partida é muito grande, e a única coisa que eu posso é agradecer, por milhões de pessoas, pelo carinho, por cada mensagem, por cada telefonema de cada amigo meu.”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empresário ainda completou: “Cada um da imprensa, cada um dos artistas, que me mandaram mensagem, que fizeram as suas homenagens. Agradecer demais a cada uma das pessoas, cada uma das orações, cada uma das mensagens mais simples das pessoas que eu conheço, que mandaram condolências, o seu carinho. muito obrigado a cada um de vocês. […] Acho que a minha mãe cumpriu o papel dela, deixou um legado muito grande”.

Vanusa e Rafael (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Pai de Britney Spears conta o motivo para controlar a fortuna da cantora

Além de Vannucci, Vanusa também deixou Aretha Marcos e Amanda Marcos. Os irmãos chegaram juntos para a cerimônia que aconteceu em homenagem à cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio