Filho de Vanusa desabafa sobre morte da cantora: “a dor da partida é muito grande”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vanusa faleceu no último domingo (8), ao 73 anos, com insuficiência respiratória em Santos, no litoral paulista. Nesta segunda-feira (9), o corpo da famosa foi enterrado no Cemitério de Congonhas, Zona Sul de São Paulo.

Pouco após o sepultamento, Rafael Vannucci, filho de Vanusa, concedeu uma entrevista ao vivo à Sonia Abrão, no programa A Tarde É Sua. Ele desabafou sobre a dor da perda e aproveitou o momento para agradecer o apoio de fãs e amigos. “Hoje é um dia muito difícil. A gente é egoísta, a gente… a dor da partida é muito grande, e a única coisa que eu posso é agradecer, por milhões de pessoas, pelo carinho, por cada mensagem, por cada telefonema de cada amigo meu.”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empresário ainda completou: “Cada um da imprensa, cada um dos artistas, que me mandaram mensagem, que fizeram as suas homenagens. Agradecer demais a cada uma das pessoas, cada uma das orações, cada uma das mensagens mais simples das pessoas que eu conheço, que mandaram condolências, o seu carinho. muito obrigado a cada um de vocês. […] Acho que a minha mãe cumpriu o papel dela, deixou um legado muito grande”.

Vanusa e Rafael (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Pai de Britney Spears conta o motivo para controlar a fortuna da cantora

Além de Vannucci, Vanusa também deixou Aretha Marcos e Amanda Marcos. Os irmãos chegaram juntos para a cerimônia que aconteceu em homenagem à cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio