Filho de Vanusa pede empatia, e amiga se oferece para cuidar da cantora

Publicado em 09/09/2020 21:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde de ontem (08), nós relatamos que Vanusa seguia internada e em estado grave, além de estar sem os dentes. Também foi dito que ela havia recebido alta, entretanto, a filha não queria vê-lá daquela maneira. Além do filho mais velho ser acusado de abandonar a mãe.

Após a publicação feita pelo colunista Leo Dias, o filho da cantora Rafael Vannucci, usou sua página no Instagram para fazer um desabafo: “Peço empatia neste momento e não julgamento“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Storie publicado por Rafael (FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Em entrevista, advogado de Britney Spears desmente pai da cantora sobre tutela

Entretanto, parece que existe mais uma esperança para Vanusa. Fernanda Nunes, que já os palcos com a cantora, procurou Leo Dias para informar que, por inúmeras vezes, tentou contato com a família, mas sem sucesso. Segundo Fernanda, ela chegou a pedir ao filho da cantora, Rafael Vanucci, para cuidar de graça da artista. Atualmente, ela é técnica de enfermagem.

Vanusa e Fernanda (Foto: Reprodução)

O colunista divulgou os prints da enfermeira tentando contato com Vanucci pelas redes sociais em 1º de setembro, contudo, não obteve respostas. “Sua mãe foi uma mãe para mim. Ela gosta muito de mim. Hoje, sou técnica em enfermagem. Gostaria de cuidar da sua mãe. Não quero nada financeiro. Só queria o mínimo de contato com uma das poucas pessoas que me amou na vida”. Confira os prints:

Prints divulgados por Leo Dias (FOTO: Reprodução)
Prints divulgados por Leo Dias (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio