Filho de Will Smith adere à bizarra “técnica de imortalidade” de Michael Jackson

Publicado em 04/09/2020 22:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator e cantor Jaden Smith resolveu aderir a um tratamento bizarro. O filho de 22 anos de Will Smith e Jada Pinkett-Smith compartilhou um vídeo onde surge em uma sessão de crioterapia no YouTube na quarta-feira. No vídeo, Jaden aparece na câmara – onde foi exposto a temperaturas congelantes de nitrogênio líquido – por nada menos que três minutos.

O funcionário diz a ele que muitos atletas profissionais não conseguem chegar nem no primeiro minuto, muito menos três, na câmara que pode chegar a até 150ºC negativos. A técnica de recuperação chegou a ser usada por Michael Jackson numa suposta tentativa de alcançar a longevidade física.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vou tentar ficar lá o máximo que puder“, diz Jaden no vídeo antes de entrar na câmara, usando apenas calção de banho e luvas para conter queimaduras. A agência federal de saúde dos EUA (chamada FDA) adverte que a crioterapia de corpo inteiro não provaria benefícios científicos à saúde que muitos centros de bem-estar afirmam oferecer, e os riscos de saúde ao paciente incluem asfixia e hipóxia.

CÂMARA DE OXIGÊNIO DE MICHAEL JACKSON

Já a câmara de oxigênio de Michael Jackson, onde o astro teria dormido com frequência, foi encontrada num container de transporte marítimo dez anos após a sua morte. As máquinas são normalmente utilizadas para acelerar o tempo de cura de queimaduras, mas há rumores de que a estrela tentou utilizá-la para retardar o processo de envelhecimento.

A máquina de Jackson foi rastreada no ano de 2019 até um armazém da Califórnia pelo DailyMailTV. O equipamento vem sendo utilizado numa empresa chamada Hyperbaric Modular Systems (HMS), especializada em tratamentos alternativos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio