Filho de Will Smith lança música sobre amor na quarentena com produtor de Lady Gaga

Publicado em 24/07/2020 10:38
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jaden Smith é o mais recente artista a cantar sobre a quarentena em um novo single intitulado “Cabin Fever”, que segundo ele seria uma “canção de amor na quarentena”.

“É feito para ser ouvida quando o sol está se pondo e você está se sentindo bem”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produzida por BURNS (Lady Gaga, A $ AP Rocky, PARTYNEXTDOOR), a faixa mostra Smith ansiando por estar perto da pessoa de quem ele mais gosta. “Quero sentir seu corpo em mim / palmeiras altas e sonhos de caleidoscópio / estou em casa pensando em você e em mim”, ele canta.

Smith lançou seu último álbum, Erys, em julho de 2019. Ele estava programado pra viajar em turnê com Justin Bieber e Kehlani neste ano em apoio ao álbum de Bieber, Changes, mas as datas ao vivo foram canceladas por causa da pandemia do novo coronavírus. A turnê teria começado em 14 de maio em Seattle e aconteceria até 26 de setembro.

VEJA TAMBÉM: Valesca Popozuda fala sobre assédio no Carnaval

No ano passado, Jaden Smith concedeu uma entrevista ao site Rolling Stone e falou sobre aprender com seu mentor Tyler, o Criador, e expor-se à música mais clássica. “Tyler me disse que eu precisava começar a ouvir música mais antiga, porque ele é como o meu gosto musical não estava lá – eu precisava ouvir música antiga e precisava me educar”, disse ele. “Se eu realmente vou ser um artista, preciso saber quem veio antes de mim.”

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio