CONFIRA!

Olimpíadas de Tóquio: Filho do Chorão é detonado após dizer que o pai elogiou Rayssa Leal

Filho do música teria sido equivocado ao dizer que pai teria comentado sobre atleta que, começou a treinar após morte de seu pai.

Publicado em 26/07/2021 11:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (26), Alexandre Ferreira Lima Abrão, filho de Chorão, cometeu uma grande gafe. Após a brasileira Rayssa Leal ganhar medalha de prata na modadalidade skate, ele disse em seu Instagram que o pai “via essa menina andar de skate na internet e falava que ela ia longe”. No entanto, o músico faleceu em 2013 e a jovem começou a andar de skate com 6 anos, em 2014. Ele acabou se tornando chacota nas redes pela publicação equivocada. Quando sua postagem viralizou, ele se explicou falando que é ruim de “fazer contas” e que não perde oportunidade “para aparecer”. “Não muda o fato de que o fdp em questao [Chorão] ia estar pulando feito um caralho com a conquista de uma garotinha de 13 anos. Já foi, deixem de ser babacas”, escreveu.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Confira a reação dos internautas:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Hit de Pabllo Vittar toca nas Olimpíadas de Tóquio

Sarah Oliveira revela qual era o segredo do sucesso de Chorão e Charlie Brown Jr

No mês do rock, o Amazon Music prepara uma programação especial dedicada ao ritmo para os ouvintes. A banda Charlie Brown Jr (do vocalista Chorão) é tema do podcast [Re] Discover, conteúdo lançado mensalmente com narração do ator Gabriel Leone. Além de traçar um panorama sobre a história do gênero, o episódio conta com participações de Sarah Oliveira, ex-VJ da MTV Brasil, e do produtor musical Tadeu Patolla.

VEJA TAMBÉM: BTS: Permission To Dance estreia em 1º lugar na Billboard Hot 100

Em sua entrevista, Sarah fala da relevância da banda de Chorão para o cenário brasileiro: “Eu acho que a importância do Charlie Brown Jr para essa primeira década dos anos 2000 se deu muito por conta da qualidade dos instrumentistas. O Champignon, por exemplo, era um baixista inconfundível. A produção musical do Tadeu Patolla era impecável e claro, o carisma do Chorão. Ele conseguia trazer uma voz inspiradora para a juventude da época. Ele tinha um jeito muito agressivo e passional. Não é à toa que o apelido dele era Chorão”.

Além disso, em comemoração ao rock, uma ação com a Alexa, com uma mensagem do Andreas Kisser , guitarrista do Sepultura, e artes feitas pela diretora de arte Maria Ilka Azedo nas redes sociais são os destaques da programação ao longo do mês. Playlists de renomados cantores e bandas do Rock nacional como Rita Lee, Cazuza, Pitty, O Rappa e Nação Zumbi também estarão disponíveis no catálogo.

Confira os conteúdos exclusivos de julho no serviço de streaming abaixo:

[RE] Discover:

O Amazon Music celebra o rock como ritmo musical em destaque e apresenta o podcast [Re] Discover, com narração do ator Gabriel Leone, sobre a história do gênero, com depoimentos da ex-VJ da MTV Brasil Sarah Oliveira e do produtor musical Tadeu Patolla. O conteúdo está disponível para acesso no Amazon Music app e web e dispositivos Echo.

Além disso, o serviço de streaming de música também divulga playlists [RE] Discover para homenagear os artistas que deixaram a sua marca, como Charlie Brown Jr Rita Lee Legião Urbana Erasmo Carlos Cazuza Paralamas do Sucesso .

[RE] Discover é uma iniciativa de programação global para apoiar catálogos de artistas de todos os gêneros musicais para defender, celebrar e perpetuar uma das experiências mais emocionantes e gratificantes no ambiente de streaming – a descoberta ou redescoberta de boa música. No Brasil, o projeto inclui o lançamento de um episódio mensal do podcast [Re] Discover, além de novas playlists mensais, homenageando os diversos ritmos do país.

Alexa com Sepultura:

Em conjunto com o Sepultura, o Amazon Music e a Alexa preparam uma surpresa para os ouvintes a partir de 13 de julho, Dia Mundial do Rock. Em homenagem à data comemorativa, quem der “Bom dia” para a assistente virtual da Amazon terá a oportunidade de escutar uma mensagem de Andreas Kisser, guitarrista da banda. Além disso, no dia 16, quem perguntar sobre o single “Apes of God” também escutará um recado do artista e será direcionado para o Amazon Music.

A Alexa pode ser usada por qualquer pessoa com o aplicativo Alexa ou Amazon Music em um smartphone, na família de smart speakers Amazon Echo, no Fire TV ou em uma variedade de dispositivos, incluindo smart speakers, fones de ouvido, Smart TVs, entre outros, que possuem integração com Alexa.

Go Big:

Com inspiração na playlist Garagem Rock , a diretora de arte Maria Ilka Azedo foi convidada para fazer uma ação especial nas redes sociais do Amazon Music. Ao longo do mês, uma homenagem com artes dedicadas a artistas importantes para a história do ritmo, como Pitty, Rita Lee , Renato Russo, Erasmo Carlos, Os Paralamas do Sucesso, Engenheiros do Hawaii, Fresno e Cássia Eller , será o destaque no Instagram @AmazonMusicBR . Alguns materiais podem ser encontrados aqui .

Playlists Hits:

Pitty Capital Inicial CPM 22 Detonautas Fresno Sepultura O Rappa Nação Zumbi são alguns dos nomes que ganham uma playlist com os maiores sucessos de carreira no serviço de streaming.

Playlists Vibe:

Bandas como Far From Alaska Ego Kill Talent Supercombo Vivendo do Ócio Selvagens à Procura de Lei The Baggios foram convidadas para montarem a própria playlist no Amazon Music.

Playlists Moods:

O serviço de streaming também destaca outras playlists do gênero, como Garagem Rock, Tudo Rock Ecoando Rock Top Rock Rock para Relaxar Metal Brasil Rock Acústico Na Estrada com Rock .

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio