faustao selena gomez
(FOTO: Reprodução)

João Guilherme Silva, filho do apresentador Faustão, resolveu entrar na brincadeira e comentou o fictício relacionamento envolvendo seu pai e a cantora Selena Gomez. Em um salão de beleza, o jovem foi questionado pelo youtuber Leo Picon sobre o ‘romance’ dos dois famosos.

“Para terminar 2018 de forma arrasadora estou aqui com o João Guilherme, ele é filho do Faustão, e eu perguntei para ele como está o relacionamento do Faustão com Selena Gomez”, afirma Leo em vídeo.

VEJA TAMBÉM: Ratinho sugere que Pabllo Vittar poderia se casar com Thammy Miranda

João então responde de forma bem-humorada: “Não estão mais juntos não, terminou em 2018”. A fanfic envolvendo Faustão e Selena surgiu em 2014. Um internauta criou uma história de ficção com toques de romance e aventura sobre um ‘relacionamento’ dos dois famosos. A trama, no entanto, ganhou grande repercussão nas redes sociais e até hoje é considerada uma das fanfics mais divertidas já postadas na websfera brasileira.

Trailer de romance sobre Faustão e Selena Gomez faz sucesso na web

Já há alguns anos, uma narrativa ficcional criada por fãs juntou um inusitado casal ao colocar Selena Gomez e Faustão como par romântico. O assunto que ganhou grande repercussão nas redes sociais ganhou, nesta semana, um trailer criado por um fã, com imagens da cantora americana e do apresentador brasileiro. No vídeo os dois artistas, que sequer se conhecem na vida real, aparecem no maior clima de romance.

VEJA TAMBÉM: As melhores reações do Twitter ao show de Little Mix no Rock in Rio

Na verdade, o “Felena”, nome do shipper criado para Faustão e Selena Gomez surgiu na fanfic “You Are My Love, My Destruction”, que chegou a ter mais de 246 mil visualizações na plataforma Spirit Fanfiction. O trailer do suposto filme, no entanto, brinca com o título “Domingão do Amor (Big Sunday of Love)”, em referência ao programa de TV do apresentador transmitido pela Rede Globo. Postado na quarta-feira no YouTube, dia 28 de novembro, o bem-humorado vídeo já acumula mais de 48 mil views na plataforma de vídeos. Assista abaixo: