Confira!

Filho gato de Gabriel O Pensador exibe tanquinho ao lado do pai

Davi e Tim são frutos da relação do rapper com a atriz Anna Lima

Publicado em 09/09/2021 14:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o rapper Gabriel O Pensador posou ao lado de seu filho caçula, Davi, de 16 anos, em dia de surf no Rio. O menino é fruto do relacionamento do cantor com a atriz Anna Lima. Mesmo com pouca idade, Davi já exibe um tanquinho sarado.

Além de Davi, Gabriel O Pensador e Anna Lima, são pais de Tom, de 19 anos. O ex-casal se divorciou em 2009. Atualmente, o cantor, de 47 anos, namora a modelo Gabriela Vicente, de 20.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel O Pensador assume namoro com jovem quase 30 anos mais jovem

Gabriel O Pensador, de 47 anos, passará o Dia dos Namorados no maior love, isso porque ele assumiu namoro com Gabriela Vicente, de 20 anos. Em entrevista ao Hugo Gloss, ele falou sobre a relação, e também contou que fez uma música para loira, a ‘Girl From Garopaba’.

“Sempre achei chato esse tipo de assunto em entrevistas e gosto de cuidar da minha privacidade. Nesse caso, também para proteger um pouco a Gabe e a nossa paz na pandemia, resolvemos deixar em off, sem esconder, mas sem mostrar também. Até que chegou um momento em que o que estava ficando chato era manter o segredo, e quando veio a ideia da música, eu não quis me autocensurar”, declarou.

VEJA TAMBÉM: Anavitória lançam clipe divertido de “Te amar é massa demais”

Gabriel O Pensador foi só elogios para à amada: “A gente dá muita risada com essas coisas, mas ela me apoiou muito também nas horas tristes, como, por exemplo, quando perdi meu pai e já estávamos no início do namoro”, relembra.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio