“Filho gato” de Tom Hanks flerta com Adele após cantora ser detonada na web

Publicado em 03/09/2020 17:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper e filho bonitão de Tom Hanks, o jovem Chet de 30 anos, postou uma mensagem em vídeo flertando com Adele, 32 anos, poucos dias após a cantora britânica ter sido criticada por suposta apropriação cultural. O vídeo mostra o rapper em seu carro se emocionando ao som do sucesso da cantora “Set Fire to the Rain”.

Falando em patois, uma língua crioula inglesa com algumas influências da África Ocidental que é tipicamente usada pelo povo jamaicano, Chet elogiou a roupa da Adele e o penteado do Bantu em homenagem ao Carnaval de Notting Hill que foi recentemente cancelado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Após 75 cirurgias, Jéssica Alves mostra resultado de novo procedimento estético

“POR FAVOR, ALGUÉM DIGA À ADELE QUE ACERTE MINHA LINHA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!!!!!! Preciso falar com ela sobre o mesmo assunto”, ele legendou o vídeo. Tanto Chet como Adele recentemente foram acusados de se apropriar culturalmente da cultura negra e caribenha.

No dia 30, Adele publicou uma foto em suas redes onde aparece usando um biquíni da Jamaica. Entretanto, o que chamou a atenção dos internautas foram seus cabelos arrumados em coques, conhecidos como Bantu Knots. Isso fez com que muitos usuários da web a acusassem de apropriação cultural.

Um internauta publicou “Adele fez apropriação cultural sim. Isso é inegável. Eu, como negro,  acredito que o importante é sempre a pessoa reconhecer a origem e o significado daquilo que se apropria. E não tem necessidade de ficar atacando ela, porque senão nunca iremos evoluir com esse novo modelo de segregação racial, onde tudo fica rotulado e pertencente a isso e aquilo“. Outro usuário disse “O pessoal já está acusando a Adele de apropriação cultural, mas quando são as Kardashians ninguém diz nada“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio