Confira!

Filho mais velho de Michael Jackson está entrando para os negócios da família

Prince é graduado com honras da LMU University

Publicado em 13/05/2021 22:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho de Michael Jackson, Prince, está se juntando aos negócios da família depois que os testamenteiros do espólio de seu famoso pai pediram ao tribunal que lhes permitisse contratá-lo como consultor especial.

De acordo com documentos legais, obtidos pelo The Blast, o espólio de MJ está pedindo que Prince Jackson trabalhe em “projetos designados” ao lado do espólio, administrando o negócio de seu pai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os executores do espólio de Jackson, John Branca e John McClain, trabalharam ao lado de sua família na última década ressuscitando o negócio de MJ enquanto seus filhos ainda eram menores.

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

O pedido do espólio de MJ surge em meio a outro pedido para aumentar a indenização para os executores do espólio, após eles apontarem o quão difícil é administrar todo o negócio de Michael Jackson.

Quanto ao Prince, de acordo com o documento: “Os gestores acreditam que seria do melhor interesse do Estate e do MJJ Business para o filho de Michael Jackson, Prince, ser contratado pelo Estate e / ou uma das suas entidades como consultor em certos projetos designados.”

Quanto à sua compensação, lê-se: “Portanto, os peticionários buscam uma ordem deste Tribunal que os autorize a empregar o Prince como consultor nos termos e para os fins que serão acordados entre os gerentes e o Prince.”

Vale ressaltar que Prince é graduado com honras da LMU University e é altamente qualificado para a posição. Sem mencionar que ele é o filho real de MJ e pode ajudar a navegar por eventos futuros para a propriedade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio