Confira!

Filho misterioso de Leonardo fala sobre “rivalidade” com irmãos: “Maldosos”

Matheus Vargas prefere viver uma vida mais tranquila

Publicado em 21/05/2021 11:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leonardo gosta muito de fazer filhos, o resultado disso são seis herdeiros! Mas, existe um que vive longe da mídia, diferente dos outros, estamos falando de Matheus Vargas, que prefere manter uma vida mais tranquila, e não compartilha muitas coisas na web.

No entanto, recentemente ele concedeu uma entrevista ao canal da jornalista Lisa Gomes no Youtube, e falou sobre sua vida particular, como é ser filho de um dos maiores sertanejos do Brasil e sua vida com os 5 irmãos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é difícil ser filho do Leonardo. Acho que meu pai por ser um cara tão do bem, tem um coração tão grande, não fica uma coisa pesada. O peso mesmo é na questão carreira, porque sempre vai ter esse negócio de comparação entre filho e cantor. Mas isso não tem nada a ver, cada um tem sua história e temos em comum a paixão pela música, eu herdei isso”, explica Matheus Vargas.

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

Sobre a família, ele disse: “Existe muita [união entre os irmãos], de tão unidos que somos, apesar da distância, mas a gente mantém bastante esse contato e amor entre a gente”.

Por fim, o herdeiro de Leonardo diz que não existe rivalidade entre os irmãos e que a web quem cria isso: “Não existe, não sei de onde as pessoas enxergam isso, as pessoas na internet são muito maldosas. Não existe rivalidade, a gente senta junto, canta junto, a gente faz tudo junto e só não faz mais porque moramos longe”, destaca.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio