O cantor norte-americano Michael Jackson (FOTO: Matthew Rolston)

Os fãs de Michael Jackson seguem a vida de seus filhos desde a morte da estrela pop. Agora, no último episódio do programa de TV de Paris Jackson, ela elogiou seu irmão mais velho, Prince Jackson, assim como seu “irmão mais velho“, Omer Bhatti.

O rei do pop faleceu tragicamente em 2009. Desde então, seus fãs continuam seu legado e seguem ouvindo sua incrível música. Mas o legado do rei do pop não continua apenas com sua música, mas também com seus filhos. O cantor teve três filhos, Prince Jackson, Paris Jackson e Blanket Jackson.

Prince Jackson, Michael Jackson and Omer Bhatti ♥♥ | Cantores ...
Prince Jackson no colo de Michael, e Omer Bhatti (FOTO: Reprodução)

LEIA TAMBÉM: Luísa Sonza pede sugestão de tatuagem após fãs verem “rosto” de Bolsonaro no cotovelo

Embora as três crianças tenham sido vistas aos olhos do público ao longo dos anos, elas cresceram e se tornaram jovens adultos com suas próprias carreiras.

Omer Bhatti também passou algum tempo com Michael Jackson quando criança e, como resultado, passou algum tempo com as crianças Jackson. Agora, no último episódio de Unfiltered: Paris Jackson e Gabriel Glenn, Paris elogiou “os dois” dos seus irmãos mais velhos.

Suposto filho de Michael Jackson é reconhecido por Paris Jackson ...
Paris Jackson e Omer Bhatti (FOTO: Reprodução)

Durante o episódio, Paris falou sobre sua família, com um foco particular em seu irmão.

Ela disse: “Sempre que nos vemos … nos sentimos recarregados quando passamos algum tempo juntos. Ambos os meus irmãos mais velhos são como meus melhores amigos. Eu os amo muito.”

Les aînés de Michael Jackson célèbrent l'esprit de famille ...
(FOTO: Reprodução)

O próprio Bhatti apareceu no episódio e falou sobre Michael Jackson e o relacionamento deles: “Ele, de certa forma, me adotou e se tornou como um mentor e uma figura paterna para mim. Quando criança, olhando para ele, do jeito que eu fazia na época, é como tudo o que vi, como se eu fosse uma esponja, apenas absorvendo tudo“.

Bhatti acrescentou: “Mais tarde ele diria que eu era como uma mini versão dele.