Impressionante!

Filhos de Britney Spears fazem aparição rara e chocam: “Enormes”

Os herdeiros da cantora vivem longe dos holofotes

Publicado em 06/10/2021 23:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os filhos adolescentes de Britney Spears fizeram uma aparição raríssima nas redes sociais e surpreenderam os fãs da estrela pop. Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15 anos, são frutos do relacionamento da cantora com o ex-marido Kevin Federline.

O clique foi compartilhado por Eddie Morales, um amigo de Federline. Nele, Eddie aparece sorrindo com os braços em volta dos adolescentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A publicação “assustou” os fãs da Britney, que apontaram o quanto os filhos da cantora cresceram. “Quanto tempo a gente dormiu?”, escreveu um internauta. “Eu tô chocado com o tamanho dos filhos da Britney Spears. Meldels… Enormes!”, disse outro. “Eu não reconheceria os filhos da britney na rua pois minha cabeça parou em 2010”, brincou mais um.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Sam Asghari encoraja Britney Spears a voltar aos palcos

Mesmo após se livrar da tutela do pai, parece que Britney Spears não tem pressa em fazer um retorno aos palcos. Algumas pessoas próximas a cantora, inclusive, acreditam que ela pode nunca mais se apresentar novamente. No entanto, seu noivo Sam Asghari pode desempenhar um papel importante na suposta decisão.

Britney Spears tem travado uma batalha legal contra seu pai, Jamie Spears, que foi seu conservador por 13 anos. No passado, a cantora deixou claro que não iria subir ao palco novamente enquanto Jamie estivesse envolvido com a tutela.

Agora, com a suspensão de Jamie do cargo de tutor, fãs estão esperando ansiosamente pelo retorno da estrela pop aos palcos.

Agora, uma fonte revelou à People que a cantora simplesmente não está pronta para subir em um palco. De acordo com o informante, porém, Sam Asghari encoraja a noiva a pensar em performar novamente.

A fonte disse ainda que sempre que Sam está por perto, Britney permanece focada. “Ele é uma grande influência para Britney. Quando Sam está por perto, os dias de Britney são muito focados. Sam é muito disciplinado para malhar e se alimentar de maneira saudável. Quando ela está sozinha, é difícil para ela se motivar”, disse a fonte.

Britney Spears ficou noiva de Sam Asghari poucos dias depois que seu pai Jamie Spears entrou com uma petição em um tribunal de Los Angeles para encerrar a tutela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio