Filhos de John Lennon prestam homenagem nos 40 anos da morte do artista

Publicado em 08/12/2020 19:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

40 anos após a trágica morte de John Lennon, os membro dos Beatles, e os filhos do músico, publicaram mensagens de despedida para o vocalista.

O cantor foi morto a tiros por Mark David Chapman em frente do seu prédio em Nova York, quando ele tinha 40 anos. O “motivo” do assassino seria puro ciúme, como ele afirmou, do estilo de vida de Lennon e sua popularidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Simone, dupla de Simaria, revela detalhes sobre prisão: “Muito torturante”

Julian, seu filho mais velho e fruto de seu primeiro casamento, postou uma foto do pai no Instagram com a legenda “conforme o tempo passa”. Já o filho de Lennon com Yoko Ono, Sean Ono Lennon apenas publicou uma foto ao lado de seu meio-irmão e seus pais.

Paul McCartney escreveu em suas redes sociais: “Um triste triste dia mas estou me lembrando do meu amigo John Lennon com a grande alegria que ele trouxe ao mundo. Eu sempre terei orgulho e serei feliz por ter conhecido e trabalhado com esse incrível Scouser [pessoa que tem suas origens ligadas a Liverpool]!“.

Ringo Starr escreveu: “Terça-feira, 8 de dezembro de 1980, todos nós tínhamos que dizer adeus a John, paz e amor John“. E continuou: “Estou pedindo a todas as estações de rádio de música do mundo hoje para tocar Strawberry Fields Forever. Paz e amor“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio