Michael Jackson
O cantor norte-americano Michael Jackson (FOTO: Reprodução)

Paris Jackson, filha do astro da música pop Michael Jackson, compartilhou um momento único ao lado do irmão, neste último domingo (12). Em sua rede social do Instagram Stories, ela aparece abraçada ao lado de Prince Jackson, revelando um encontro raro e especial de família.

A dupla aparece sentada em uma escada e ela com os braços em volta do irmão. “Sempre divertido me reconectar com meu irmão gêmeo“, escreveu Paris, na foto. Vale ressaltar que eles nasceram com mais de um ano de diferença em Beverly Hills, Califórnia.

Prince Jackson é o filho mais velho de Michael. Os dois são filhos de Debbie Rowe, a ‘esposa’ de Michael Jackson na época. Paris, de 22 anos e Prince, de 23 anos, têm outro irmão, o caçula Prince Michael Jackson II, conhecido como Blanket, de 18 anos.

Paris e Prince Jackson
Os filhos de Michael Jackson, Paris e Prince Jackson (FOTO: Reprodução)

Os três irmãos perderam o pai, o cantor Michael Jackson em junho de 2009, depois que o astro sofreu uma parada cardíaca em sua casa em Holmby Hills, Los Angeles, e morreu pouco depois, aos 50 anos.

LEIA TAMBÉM: Mariano, da dupla com Munhoz, é confirmado para nova edição do reality “A Fazenda”

A que mais mostra seguir os passos do pai, é Paris, que vem ganhando cada dia mais visibilidade, trabalhando como modelo, atriz e cantora. Como também sua série do Facebook Wath que comenta sua jornada musical com o namorado Gabriel Glenn. A The Soundflowers, banda da jovem, lançou recentemente o clipe “You Look (Glorious)”, já foi visto mais de 400 mil vezes no YouTube.

Já Prince está associado à organização Heal Los Angeles, que tem ajudado a distribuir alimentos e suprimentos para os necessitados durante a pandemia de coronavírus.