Filhos de Tim Maia estão em guerra na Justiça por conta de herança

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Tim Maia ainda é um dos principais nomes da música brasileira. Segundo publicado por Léo Dias, 22 anos após sua morte, os filhos do artista estão em guerra.

Um oficial de justiça teria ido até a casa de Carmelo Maia, filho do cantor, com objetivo de entregar uma notificação judicial que envolve o irmão. O oficial notificou Carmelo sobre um processo em torno de Léo Maia, que quer ser reconhecido como um dos filhos de Tim Maia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Segundo a matéria publicada, Carmelo chegou entrar na Justiça, para impedir o irmão de cantar as músicas do pai em um espetáculo. No entanto, não funcionou.

LEIA TAMBÉM: A verdade sobre o último ano de vida de Elvis Presley

“Ele já me meteu três processos. Um de um milhão e meio, outro de 700 mil e outro de 800 mil mais juros de 10 mil ao mês até resolver. Eu estou cheio de processos, cada hora ele inventa um para me prejudicar a troco de nada”,  disse Léo Maia à coluna do so jornalista Léo Dias.

Carmelo é filho biológico de Tim Maia, enquanto Léo foi criado pelo artista. Ambos são irmãos de sangue, filhos da mesma mãe, Geisa Gomes da Silva. A adoção de Léo nunca aconteceu legalmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio