Filhos de Tim Maia estão em guerra na Justiça por conta de herança

Publicado em 06/08/2020 23:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Tim Maia ainda é um dos principais nomes da música brasileira. Segundo publicado por Léo Dias, 22 anos após sua morte, os filhos do artista estão em guerra.

Um oficial de justiça teria ido até a casa de Carmelo Maia, filho do cantor, com objetivo de entregar uma notificação judicial que envolve o irmão. O oficial notificou Carmelo sobre um processo em torno de Léo Maia, que quer ser reconhecido como um dos filhos de Tim Maia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Segundo a matéria publicada, Carmelo chegou entrar na Justiça, para impedir o irmão de cantar as músicas do pai em um espetáculo. No entanto, não funcionou.

LEIA TAMBÉM: A verdade sobre o último ano de vida de Elvis Presley

“Ele já me meteu três processos. Um de um milhão e meio, outro de 700 mil e outro de 800 mil mais juros de 10 mil ao mês até resolver. Eu estou cheio de processos, cada hora ele inventa um para me prejudicar a troco de nada”,  disse Léo Maia à coluna do so jornalista Léo Dias.

Carmelo é filho biológico de Tim Maia, enquanto Léo foi criado pelo artista. Ambos são irmãos de sangue, filhos da mesma mãe, Geisa Gomes da Silva. A adoção de Léo nunca aconteceu legalmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio