Vanusa
A cantora paulista Vanusa (FOTO: Reprodução)

Neste domingo (08), o Brasil ficou devastado com a notícia de que Vanusa, de 73 anos, havia morrido após enfrentar por anos diversos problemas de saúde.

Porém, além de estarem sofrendo com a morte da mãe, os filhos da cantora também estão sendo vítimas de ataques nas redes sociais.

Segundo apuração do TV Prime, comentários como ““Não acredito que sua mãe partiu numa casa de repouso em Santos! Que ela descanse em paz! Porque os filhos proporcionaram solidão e abandono! Credo!“, estão sendo publicados no Instagram do empresário.

VEJA TAMBÉM: Filha de Vanusa não via a mãe há seis anos: “Nunca me identifiquei”

No Instagram de Aretha Marcos, uma seguidora indagou: “Agora vc não tem que dá desculpa o pq não cuida da sua mãe“. Outra ainda disse: “Vc vai ao enterro dela? Vc não foi visita-lá qdo ela estava VIVA“.

Porém, em meio a comentários maldosos, diversas mensagens de apoio vindo de celebridades e anonimos enchem as redes sociais dos filhos da cantora.

Vanusa foi uma das artistas mais consagradas do país, dona de diversos hits nos anos 70, estrela de um musical no fim dos anos 90 e aclamada em diversas apresentações.