Filhos de Vanusa sofrem mais ataques após morte da cantora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (08), o Brasil ficou devastado com a notícia de que Vanusa, de 73 anos, havia morrido após enfrentar por anos diversos problemas de saúde.

Porém, além de estarem sofrendo com a morte da mãe, os filhos da cantora também estão sendo vítimas de ataques nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Instagram oficial da cantora, a última publicação foi feita por Rafael Vanucci em 2017 dizendo: “Vanusa, minha mãe, encontra-se internada na Clínica Comunidade Nova Esperança, em São José dos Campos, para tratar de um transtorno que assola sua vida psíquica, emocional, física e social”.

VEJA TAMBÉM: Filha de Vanusa não via a mãe há seis anos: “Nunca me identifiquei”

As pessoas voltaram à publicação para reclamar da forma que os familiares tratavam a cantora – que foi um dos maiores ícones da música brasileira.

Uma internauta disse: “Tanta luta, sucesso, criou os filhos morrer em um asilo, pra mim casa de repouso, clínica é asilo, ela poderia ter ficado na casa dela com uma enfermeira“.

Outro disse: “Como puderam fazer isso com a mãe, falta de amor, compaixão… triste“. Uma fã ainda declarou: “Ele foi corvade com a mãe“.

Indignada, uma seguidora afirmou: “Ela tinha três filhos e morreu sozinha num asilo, o contrário nunca aconteceria“, e outra respondeu: “sim, ela tinha filhos, que tipo de filhos né que abandona uma mãe num asilo e acha tem direito de chorar sua morte?“.

Por outro lado, muitos defendem. Uma pessoa escreveu: “Como as pessoas julgam as outras sem terem a mínima idéia do que realmente aconteceu. Que seres humanos horrorosos! Vergonha da humanidade!“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio