Filhos de Vanusa sofrem mais ataques após morte da cantora

Publicado em 09/11/2020 12:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (08), o Brasil ficou devastado com a notícia de que Vanusa, de 73 anos, havia morrido após enfrentar por anos diversos problemas de saúde.

Porém, além de estarem sofrendo com a morte da mãe, os filhos da cantora também estão sendo vítimas de ataques nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Instagram oficial da cantora, a última publicação foi feita por Rafael Vanucci em 2017 dizendo: “Vanusa, minha mãe, encontra-se internada na Clínica Comunidade Nova Esperança, em São José dos Campos, para tratar de um transtorno que assola sua vida psíquica, emocional, física e social”.

VEJA TAMBÉM: Filha de Vanusa não via a mãe há seis anos: “Nunca me identifiquei”

As pessoas voltaram à publicação para reclamar da forma que os familiares tratavam a cantora – que foi um dos maiores ícones da música brasileira.

Uma internauta disse: “Tanta luta, sucesso, criou os filhos morrer em um asilo, pra mim casa de repouso, clínica é asilo, ela poderia ter ficado na casa dela com uma enfermeira“.

Outro disse: “Como puderam fazer isso com a mãe, falta de amor, compaixão… triste“. Uma fã ainda declarou: “Ele foi corvade com a mãe“.

Indignada, uma seguidora afirmou: “Ela tinha três filhos e morreu sozinha num asilo, o contrário nunca aconteceria“, e outra respondeu: “sim, ela tinha filhos, que tipo de filhos né que abandona uma mãe num asilo e acha tem direito de chorar sua morte?“.

Por outro lado, muitos defendem. Uma pessoa escreveu: “Como as pessoas julgam as outras sem terem a mínima idéia do que realmente aconteceu. Que seres humanos horrorosos! Vergonha da humanidade!“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio