Filipe RET fala sobre o seu novo álbum e revela vontade de lançar feat. com Ludmilla e Pabllo Vittar

Publicado em 18/11/2019 08:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com mais de 10 anos de carreira, o rapper carioca, Filipe Ret lançou recentemente pela Som Livre o videoclipe da faixa “Ilusão” – single que faz parte de seu novo álbum.

Ainda sem nome e nem mesmo data de estreia, a nova cria do rapper está previsto para 2020. Após fechar a trilogia dos álbuns ‘Vivaz’ (2012), ‘Revel’ (2015) e ‘Audaz’ (2018) e estar confirmado pela primeira vez no line-up do Lollapalooza 2020, RET promete um novo CD ainda mais versátil, com diferentes influências musicais e parcerias. Em entrevista ao Observatório de Música, Filipe RET externou ter o desejo de trabalhar com Ludmilla e até mesmo Pabllo Vittar. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

-Filipe, “Ilusão” me parece ser a sua faixa mais pop até então. Isso tem algo a ver com a sua mudança para “Som Livre” ou a sua fase atual é só sorvete e praia, mesmo?

“A gravadora não mudou absolutamente nada do meu conceito artístico. Muito pelo contrario, ”Audaz” foi o meu disco menos pop e saiu pela gravadora. Todos os meus discos continuam sendo gravados pelo meu selo Tudubom Records, então nada mudou!”.

-“Ilusão” é o primeiro single de seu novo álbum – ainda sem nome- a faixa de estreia desta era se assemelha com as demais? Ele já tem data de estreia?

Busquei mais a essência da musica brasileira. Temos que encontrar o nosso jeito de fazer rap, o suingue da nossa musica é invejado no mundo todo”.

– Qual fora a tua missão com a trilogia “Vivaz”, “Revel” ,”Audaz” e qual é a nova com o disco para 2020?

“Provocar. Gerar sonhos, sentimentos e novas reflexões. O novo disco mantém esse desejo”.

– Kevin o Chris já fora anunciado como um de seus parceiros musicas no novo álbum. Além do mesmo nós teremos outro carioca e/ou funkeiro no álbum?

“O novo disco tá entrando na reta final, pode ser que ainda entre sim! O lado legal da criação é que o processo é imprevisível”.

– Ainda sobre O Chris, você e o mesmo estarão no palco do Lollapalooza juntos com Ludmilla, PK, Wc no Beat e Haikaiss. Além do Kevin, outro performer do Lolla fará parte do seu novo CD?

Com a Ludmilla eu gostaria. Admiro muito ela e o trabalho dela!

– Recentemente Emicida lançou “Amarelo” com Majur e Pabllo Vittar e o sucesso fora repentindo graças à alusão da união das minorias. Você tem alguma parceria desta leva de drag queens ou artistas queers no novo CD? 

Não, mas eu gostaria. A hora vai chegar!“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio