Filipe Ret revela que foi convidado para o BBB: “grana é boa”

Publicado em 26/11/2019 09:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana começaram a pipocar informações na web de que os produtores da Rede Globo estariam a procura de influenciadores e Youtubers para participarem da vigésima edição do Big Brother Brasil.

Alguns famosos já resolveram se pronunciar sobre o assunto, como foi o caso de Carlinhos Maia e também de Felipe Castanhari. “Bem, acho que já posso falar: fui um dos convidados mas recusei educadamente” comentou Castanhari. Agora, um dos grandes nomes do rap brasileiro, o músico Filipe Ret, contou que também recebeu um convite para participar do reality show, mas também resolveu optou por recusar o convite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Através de sua conta no Twitter, Ret explicou a negativa. “A grana é boa, mas nem tudo é grana” disse o intérprete de “Retiavéliko”. Vale lembrar que Ret não seria o primeiro rapper a participar do programa. Nos anos anteriores, Slim Rimografia e Viegas participaram do reality da Globo.

Até o momento nenhum nome chegou a ser confirmado no reality, que deve ter os nomes revelados em Janeiro de 2020.

Confira a mensagem de Filipe Ret abaixo:

Com mais de 10 anos de carreira, o músico carioca, Filipe Ret lançou recentemente pela Som Livre o videoclipe da faixa “Ilusão” – single que faz parte de seu novo álbum, ainda inédito.

Ainda sem nome e nem mesmo data de estreia, o novo projeto do rapper está previsto para o próximo ano. O músico vale lembrar segue confirmado no line-up do Lollapalooza 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio