Filme sobre Aretha Franklin com Jennifer Hudson ganha previsão de estreia

Publicado em 11/03/2019 13:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Respect”, filme que contará a história da Rainha do Soul, Aretha Franklin, teve sua data de estreia confirmada, de acordo com informações do site Deadline, nesta sexta-feira, dia 8.

Segundo o site, a cinebiografia deverá estrear nos cinemas dos Estados Unidos no final de 2020. O roteiro do filme deve ficar a cargo de Callie Khouri, mesmo nome por trás do clássico longa “Thelma & Louise”. O filme deverá focar na ascensão da carreira de Aretha Franklin, de seu início humilde como cantora gospel até o posto de estrela internacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção executiva do filme ficará por conta de Scott Bernstein (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.) e Harvey Mason Jr., prestigiado compositor que chegou a escrever inúmeras canções para Aretha Franklin e esteve por trás das músicas do filme Dreamgirls.

VEJA TAMBÉM: Preparando álbum em espanhol, Christina Aguilera esgota ingressos para show na Europa

A cantora será interpretada por Jennifer Hudson, atriz e cantora já premiada com um Oscar e um Grammy e que chegou a ser aprovada pela própria Aretha Franklin para o papel.

O filme será dirigido por Liesl Tommy que é conhecida no mundo do entretenimento por causa de suas peças de teatro, sendo indicada seis vezes para o prêmio Tony. A diretora foi responsável pela adaptação teatral de Frozen e uma montagem moderna de Os Miseráveis.

Demi Lovato exibe mensagem particular que recebeu de Aretha Franklin

A cantora Demi Lovato recordou, nesta quarta-feira (dia 18), que chegou a receber uma mensagem no celular da lendária Aretha Franklin há cerca de um ano. A cantora decidiu compartilhar, pelo Stories do Instagram, um print da mensagem SMS enviada pela rainha do soul para seu celular. “oi Demi! Desejo as festas [de fim de ano] mais felizes para você!!!”.

No print é possível ler inclusive a resposta de Demi Lovato dizendo o seguinte: “obrigada por pensar em mim!! Boas festas e espero que você tenha um ótimo Natal!!”. Um ano depois, Demi compartilhou seu sentimento com os fãs sobre a troca de mensagens entre as cantoras: “ainda não consigo acreditar que há um ano a rainha do seul me enviou uma mensagem para me desejar boas festas… Nós sentimos sua falta, rainha. Descanse em paz, Aretha”.

Aos 76 anos, Aretha Franklin faleceu em 16 de agosto em decorrência de um câncer de pâncreas. Demi Lovato sempre se mostrou como uma grande fã da artista, chegando a apresentar covers de “Natural Woman” e “Ain’t No Way” em shows.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio