Filme biográfico de Ozzy Osbourne ganha data de estreia no Brasil!

Publicado em 24/02/2021 23:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite dessa quarta-feira 24 de fevereiro, Ozzy Osbourne, Sharon e Jack, filho do casal, participaram de uma coletiva de imprensa com a emissora A&E e jornalistas da América Latina para divulgação do seu novo documentário biográfico “The Nine Lives of Ozzy Osbourne”, ou “As Nove Vidas de Ozzy Osbourne”, em português, dirigido por R. Greg Johnston.

Em um bate-papo rápido e regado de declarações sensíveis, o Príncipe das Trevas, do alto dos seus 72 anos, apareceu um pouco debilitado ao lado de sua esposa e falou sobre família, saúde e seu mais recente trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cena do documentário “As Nove Vidas de Ozzy Osbourne” (FOTO: Reprodução)

Ao ser perguntado sobre como se via na vida pessoal e profissional, ele disse: “Me considero uma pessoa que foi da miséria à riqueza e a minha família é tudo para mim.” Em meio a declarações de amor de ambas as partes, Sharon falou como anda o tratamento do cantor que sofre de Parkinson: “Estamos vivendo um dia de cada vez e testando todas as novidades em termos de tratamento.” 

O documentário “The Nine Lives of Ozzy Osbourne”, produzido pelo filho do cantor, Jack Osbourne, e a emissora A&E, tem estreia no Brasil marcada para o dia 20 de março, às 23h20.

Ozzy e Jack Osbourne (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Ozzy Osbourne recebe a primeira dose da vacina contra o coronavírus

Jack disse que a maior diferença entre o documentário e a aclamada série “The Osbournes” é que o documentário tenta condensar 72 anos de vida do seu pai em duas horas e é focado em contar a história e acontecimentos inéditos da vida de Ozzy Osbourne, com direito a entrevistas de estrelas do rock como Marilyn Manson, Rob Zombie, Jonathan Davis e Post Malone, além de membros da família. 

A estreia desta produção original na América Latina é acompanhada pelo lançamento no Spotify de uma playlist especial na conta A&E, com todas as canções que fazem parte do programa. São 13 músicas – com Black Sabbath e também em carreira solo: No Bone Movies, Revelation, Crazy Train, Goodbye to Romance, Over the Mountain, Diary of a Madman, Paranoid, Hand of Doom, N.I.B., Children of the Grave, Changes, Iron Man e Black Sabbath.

Assista ao trailer do documentário (em inglês):

(Por Tamara Oliviero)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio