Musical de Sia sobre autismo e tráfico de drogas ganha clipe

Publicado em 20/05/2020 13:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nestes tempos de difíceis de pandemia, Sia acaba de lançar uma otimista música chamada “Together” com grande potencial para ser uma das próximas músicas do Verão norte-americano. “Together” é apenas uma das 10 novas músicas escritas pela cantora e compositora que serão apresentadas no seu primeiro filme musical. A faixa foi escrita por Sia e Jack Antonoff, produzida por Antonoff teve produção adicional de Jesse Shatkin.

Com uma letra inspiradora sobre os valores da união e amor ao próximo, a a artista dá a primeira amostra da trilha sonora oficial do seu próximo filme onde fará sua estreia como diretora. O longa-metragem se chamará Music e é estrelado por Kate Hudson, Maddie Ziegler e Leslie Odom Jr. O projeto tem estreia para setembro nos EUA e conta a história da relação entre uma garota autista e sua irmã que é traficante de drogas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Aos 71 anos, Ozzy Osbourne surge curtindo na cama com esposa e mais sete

Sia co-escreveu o filme com o autor de livros infantis Dallas Clayton, que é baseado em um conto que a própria hitmaker de “Chandelier” escreveu ainda em 2007. A multifacetada artista anunciou o filme há quatro anos no Festival de Veneza e confirmou que a produção chegará aos cinemas no outono norte-americano.

O elenco do clipe é formado também pelos atores do longa-metragem que são além dos já citados acima, os artistas Beto Calvillo Mary Kay Place e Hector Elizondo. Assista ao videoclipe filmado num aparente plano-sequência:

O projeto da cantora ganhou publicidade quando ela foi entrevistada pela Rolling Stone ainda em 2018. Na publicação, ela admitiu que o musical era apenas um filme antes de fazer uma revelação sobre sua relação com o estúdio de cinema responsável pelo projeto: “Então eu percebi que eles deixariam eu ficar com muito mais dinheiro se eu fizesse um musical”.

Confira algumas imagens de bastidores do filme abaixo:

(FOTO: Just Jared)
(FOTO: Just Jared)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio