Filme de Taylor Swift é aplaudido de pé no Festival de Sundance

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift estreou seu documentário “Miss Americana” exclusivamente no prestigiado Festival de Sundance, nos Estados Unidos, na quinta-feira (dia 24). O filme teve uma recepção calorosa e após a exibição recebeu aplausos de pé da plateia. “Miss Americana é um retrato esclarecedor e empoderador de Taylor Swift em um momento de virada em sua carreira”, comentou o crítico Ramin Setoodeh, da revista Variety.

No geral, as críticas ao longa-metragem vêm sendo muito positivas. O filme documental mostra como Taylor Swift resolveu ter maior controle sobre sua própria imagem, assumindo um maior posicionamento político e defendendo as causas em que acredita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

É uma história fascinante e sincera de como uma artista incrivelmente famosa, treinada para ser gentil e inofensiva, reconcilia seu crescimento como um ser humano político e feminista aos olhos do público”, escreveu Adam Chitwood, do site Collider.

Já a crítica Anna Menta, do Decider, escreveu no Twitter: “os fãs da Taylor Swift vão amar ‘Miss Americana’, claro, mas acho também que o filme trará alguns haters. A diretora contou a história de uma mulher encontrando sua voz política. É genuíno e inspirador”. Veja o trailer abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio