Filme polêmico de Sia é ‘considerado um retrato ofensivo’

Publicado em 04/03/2021 13:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sua estreia como realizadora de um filme, Sia convidou Maddie Ziegler para o papel de uma artista adolescente autista, deixando parte da audiência confusa sobre a razão pela qual a cantora não elencou um ator autista. A confusão causou muitas críticas para o filme e a cantora.

‘Music‘, já teve a sua estreia nas telas e a produção recebeu duras avaliações por parte da crítica especializada. O resultado foi apenas 9% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o consenso geral, o longa foi “considerado um retrato ofensivo do autismo e dolorosamente mal conduzido em essencialmente cada aspecto“. Já pela opinião pública, o filme só conquistou 14% de aprovação.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Confira algumas críticas:

“O Primeiro filme da Sia é impossível de assistir e ofensivo”. – Johnny Oleksinski, The New York Post.

“Uma bagunça completamente equivocada”. – Mark Kermode, Kermode & Mayo’s Film Review.

“É uma coisa lamentável”. – Kevin Maher, Times (UK).

Como ninguém envolvido neste condenado fiasco simplesmente disse não em qualquer – ou em todas – as fases é desconcertante. Felizmente, você pode dizer”. – Danny Leigh, Financial Times.

“Um drama inspirador desconcertante atormentado por escolhas ruins de direção… Vamos jogar uma grande peruca por cima dessa coisa e fingir que nunca aconteceu”. – Adam White, Independent (UK).

“Quatro anos atrás, um gênio musical acertou algo fedorento. O fato de ela estar promovendo isso de forma tão agressiva agora sugere que ela não pode ver ou cheirar o que está bem debaixo de seu nariz”. – Charlotte O’Sullivan, London Evening Standard.

“Essa é realmente a tragédia da música. Que ninguém entrou na bolha de Sia em todos os cinco anos em que ela estava sendo feita”. – Kate Mossman, New Statesman.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio