Confira!

Filme que tem música do BTS na trilha sonora ganha data de estreia

O filme estreia dia 15 de outubro

Publicado em 06/10/2021 08:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Sato Company revelou que o filme “Seus Olhos Dizem” tem estreia marcada para 15 de outubro nos cinemas do Brasil. O romance japonês conta com uma música do BTS na trilha sonora.

O filme acompanha Akari (Yuriko Yoshitaka), uma jovem que perdeu os pais e a visão em um acidente. Enquanto tenta se adaptar à nova fase de sua vida, conhece Rui (Ryûsei Yokohama) um ex-lutador com um passado criminoso (Ryusei Yokohama). Embalados ao som de “Your Eyes Tell”, do BTS, os personagens começam um romance improvável.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os produtores do longa explicam que convidaram BTS para criar “uma balada romântica emocionante que servisse de emblema para a história de amor do filme”.

Os meninos chegaram a gravar diferentes músicas, mas ” Your Eyes Tell” acabou se destacando. “É uma música que Jungkook criou depois de ler o roteiro e ver uma primeira versão do filme”, revelou Ban Si-Hyuk, produtor do septeto. 

Assista ao trailer:

Jungkook do BTS se demitiu da empresa de seu irmão?

De acordo com um relatório exclusivo da Biz Korea em 27 de setembro, foi confirmado que Jungkook da BTS renunciou ao cargo de diretor interno da Six6uys Co., Ltd, uma empresa fundada por seu irmão Jeon Jung Hyun. Especula-se que ele pode ter renunciado imediatamente após a polêmica sobre a propaganda de backdoor do produto de marca de roupa criado por seu irmão. A HYBE ainda não divulgou uma declaração a respeito desse assunto.

(FOTO: Reprodução)

De acordo com uma cópia autenticada do registro corporativo, o irmão de Jungkook, Jeon Jung Hyun, fundou a Six6uys Co., Ltd. em maio de 2021. A empresa está sediada em Uijeongbu-si, Gyeonggi-do, e tem como objetivo a fabricação de roupas, atacado e varejo de roupas, acessórios e um negócio de aluguel de imóveis.

Jungkook foi nomeado o diretor interno da marca de roupas ‘LAMODECHIEF’, junto com Park, Kim e Yoon, que se acredita ser um funcionário da HYBE. ‘LAMODECHIEF’ recebeu atenção significativa como uma “marca que Jungkook gosta” e foi vendida para a Monster Cube em agosto.

Então, a Six6uys Co., Ltd. lançou uma marca de roupas chamada ‘GRAFFITIONMIND’ no início de setembro deste ano. De acordo com o site, ‘GRAFFITIONMIND’ é uma marca de moda de rua que “desenvolve várias formas criativas através do espírito de rebelião e da identidade da ‘cultura comum’ e da ‘arte’. É uma marca de rua que apresenta um design de humor jovem e fresco.

Em 1º de setembro, quando a conta Graffiti Mind Instagram foi aberta, Jungkook apareceu em um V Live vestindo a camiseta da marca — preço normal de 119.000 KRW (~US$ 100,98) no site. Poucos dias depois, no dia 10, ele postou uma selfie usando a mesma camiseta em uma cor diferente no Twitter e na Weverse.

VEJA MAIS: Ator da Marvel revela ser fã do BTS e gostar muito de Jimin

O anúncio de backdoor refere-se à prática de publicidade não divulgada ou ‘backdoor’ por celebridades coreanas, envolvendo a promoção de produtos sem divulgar sua parceria ou serem pagos. No final, foi confirmado que Jungkook renunciou ao cargo de diretor interno em 14 de setembro. Presume-se que ele se sentiu sobrecarregado quando algumas pessoas apontaram que ele expôs o produto sem revelar que estava envolvido com a empresa de roupas e trabalhando como um executivo da empresa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio