Filme sobre vida de Robbie Williams custará R$ 568 milhões

Publicado em 02/03/2021 16:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme biográfico de Robbie Williams será extraordinário, para dizer o mínimo. A vida do astro será recontada na tela grande no próximo filme biográfico, ‘Better Man’, dirigido pelo diretor do The Greatest Showman, Michael Gracey. 

Foi previamente revelado que o filme terá uma abordagem ‘fantástica’ para retratar o sucesso da carreira de Robbie, e seu início humilde. Parece que Gracey quis dizer isso no sentido literal.  De acordo com Deadline, que falou com compradores no European Film Market 2021, Robbie aparecerá como um macaco CGI, embora não se saiba se ele também será retratado em forma humana em algum momento durante o filme. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Românticos! Anitta e Lipe Ribeiro aproveitam viagem luxuosa em Punta Cana

“São bananas”, brincou um comprador para a publicação. Fontes da indústria também revelaram que ‘Better Man’ tem um orçamento de cerca de US $ 100 milhões (R$ 568 milhões).  Gracey deixou claro que Better Man não seguirá a veia biográfica tradicional.

O cineasta australiano disse anteriormente ao site: ‘Quanto à forma como representamos Robbie Williams no filme, essa parte é ultrassecreta. Eu quero fazer isso de uma forma realmente original. Lembro-me de ir ao cinema quando era criança e havia filmes que me surpreenderam e me fizeram dizer enquanto estava sentado no cinema: “Nunca tinha visto isto antes”. ‘Eu só quero que o público tenha esse sentimento.‘ 

Ele continuou: ‘Tudo o que posso dizer é que a abordagem é ultrassecreta, mas o objetivo é gerar aquele sentimento que acabei de descrever. É uma história fantástica, e quero representá-la em sua dura realidade até esses momentos de pura fantasia.  ‘Ao contrário de algumas pessoas que nasceram prodígios ou gênios musicais e você segue a narrativa do mundo alcançando seu brilho, esta não é essa história.’ Gracey revelou que passou várias horas conversando com Robbie ao telefone para sentir a direção do filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio